Notícias ... fique informado

 

 
Por que investir em Comércio Eletrônico
Assine
nosso Informativo
 
Exibindo notícia 1 de 18 notícias.
 
Recessão não afeta projetos de ERP
Gestão Empresarial - ERP ( 15/04/2010 )
Um levantamento da Forrester Research mostra que mais de dois terços das organizações estão investindo em seus sistemas de gestão empresarial
 
Se muitas organizações tiveram de revisar os orçamentos de TI em 2009, por conta do cenário de recessão na economia, isso não afetou a intenção de investimentos nos sistemas de gestão empresarial (ERP). A constatação faz parte de um estudo realizado recentemente pela Forrester Research, com cerca de 400 executivos da América do Norte e Europa.

O levantamento aponta que dois terços das companhias estão atualmente investindo no portfólio de aplicações relacionadas ao ERP. E, de acordo com o analista da Forrester e responsável pelo estudo, Paul Hammerman, as iniciativas ligadas à gestão empresarial variam desde projetos-piloto de novas soluções até expansões e atualizações das plataformas já instaladas.

Outra constatação de Hammerman é que durante o quarto trimestre de 2008, período mais crítico da crise econômica global, os dados mostram que apenas 1% das organizações mudaram os planos de investimentos no ERP.
 
cio.uol.com.br  
Fonte: CIO estratétias de negócios e TI  
 
 
Exibindo notícia 1 de 18 notícias.